PALAVRA DO FUNDADOR

Palavra do Fundador

Meu nome é Claudir de Souza Machado. Sou brasileiro, nascido em 06 de dezembro de 1953 e casado com a Nilce Mieko Machado desde 08/01/1977. Deus nos deu 5 lindos filhos: Cibele, Raquel, Sara, Priscila e Davi. Todos servem ao Senhor, nosso Deus. Quando em agosto de 1978, entreguei a minha vida ao Senhor Jesus, foi com um propósito bem definido. Lembro- me como se fosse hoje. Eu disse as seguintes palavras, estando ajoelhado na sala de minha residência: “Jesus, eu não te conheço, mas creio que Tu és o Filho de Deus e que vieste a este mundo para morrer numa cruz pelos meus pecados. Eu não presto, mas se o Senhor puder, entre em meu coração e me transforme na pessoa que o Senhor quer que eu seja. Mude a minha vontade, o meu propósito para viver. Eu não quero viver a minha vida e sim a vida que o Senhor tem para mim. Prometo te obedecer em tudo o que me revelar ser a Tua vontade. Se eu errar, será por ignorância. Mostre-me o caminho em que devo andar. Eu me entrego a Ti.”

Não quero em poucas linhas ou páginas, contar tudo o que Deus tem feito desde então. Quero apenas iniciar nosso site dizendo que Deus é fiel e poderoso para fazer muito mais do que podemos imaginar, quando nosso propósito é viver para Ele. Quando deixamos de ter nossos próprios planos e confiamos nos planos dEle. Desde esse dia de minha entrega, minha maior paixão era e é de conhecer melhor meu Senhor e servi-Lo cada vez mais. Jesus é tudo para mim. Quanto mais O conheço, mais me apaixono e percebo o quanto Ele me ama. Quero desafiar você, a procurar com toda a intensidade de sua alma, servir ao Senhor Jesus, e seguir os planos que Ele tem para a sua vida e sua família.
No Brasil, Deus me deu o privilégio de pastorear a Sua Igreja em algumas cidades, como São Vicente (SP), Arceburgo (MG), Monte Azul Paulista (SP), Cubatão (SP), Itanhaém (SP) e São Sebastião do Paraíso (MG)

 

Em 1991, o Senhor nos levou ao Japão, e lá pudemos ganhar algumas almas para Jesus. Logo percebemos o quanto o campo estava maduro para a Grande Colheita de Almas. Trabalhamos incansavelmente e em 30 de dezembro de 1993 fundamos a Missão Apoio (Assistência e Preparação de Obreiros Interligados na Obra). Como o próprio nome diz, foi o início de um grande mover do Espírito Santo na preparação e desenvolvimento de líderes para expandir o Reino de Deus. A seara na verdade é grande e poucos os obreiros. Por isso nada melhor do que desenvolvè-los. Não é nossa intenção aqui contar os pormenores, e sim encoraja-lo a começar a pensar como é grande o seu Deus, que começa a Sua grande obra em coisas pequenas. Na verdade, as sementes são pequenas, mas, sendo semeadas e morrendo, crescem e produzem muito.

À serviço do Reino de Deus, seu irmão e amigo,


Pr. Claudir de Souza Machado
Presidente e Fundador da Missão Apoio, O ministério que se preocupa com você!

0 Comments

Add a Comment